Pages

Ads 468x60px

Textos: Ana Claudia Piacente. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ele não está tão afim de você



Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens.Além dessa, há mais três histórias. Todas analisando bem os homens e os relacionamentos.

Baseado no livro: "Ele não está tão afim de você".

Pontos Positivos: O filme trata de relacionamentos e coisas que todo mundo já passou um dia, como "será que ele vai ligar?", traição, insegurança, casamento e muito mais. E o melhor é que é tudo de uma forma bem engraçada! As histórias são envolventes e você se vê em cada um delas. É mais voltado para o público feminino e por isso, fala bem a lingua das mulheres, fazendo com que elas reflitam melhor no relacionamento e na vida.

Pontos Negativos: Por ser mais voltado para o público feminino, talvez seja um filme chato para os homens. Tem aquele romantismo e comédia que as mulheres gostam, mas que os homens podem achar um tanto quanto "tedioso". Então, fica meio complicado assistir a dois né?! Mas garanto que o filme também serve para homens e que seria muito bom se eles assistissem e aprendesse algumas coisas! rs

O que é bom destacar é o elenco que foi muito bem selecionado e conta com: Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, entre outros.

E eu não posso deixar de mencionar claro, a trilha sonora, que é realmente muito boa!

É um filme bom, romântico, divertido e envolvente!

Recomendo!

Para mais informações do filme, trailler, imagens e trilha sonora: www.interfilmes.com

0 comentários: