Pages

Ads 468x60px

Textos: Ana Claudia Piacente. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um Sonho Possível

Sinopse: Baseado em uma história real, em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

O filme surpreende não só pela história maravilhosa, mas também pela forma como ela vai se desenvolvendo. A forma como a Sra. Leigh trata um desconhecido é de inspiração para todos nós, quando ela deixa de lado o preconceito, a opinião dos outros e assume o papel que só a mulher é capaz de desenvolver: o papel de MÃE.

O filme é um pouco longo, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento. A história é bem contada e bem interpretada pelos atores Sandra Bullock e Quinton Aaron.

A propósito, foi em "Um Sonho Possível" que a Sandra Bullock ganhou o Oscar de Melhor Atriz, muito bem merecido por sinal.


A história é emocionante, envolvente e impressionante. Recomendo o filme, mas não apenas o filme, mas sim a história dessa mulher. Se todos nós tivéssemos um terço da coragem dela, seria ótimo. Minha avaliação final é que o filme vale muito a pena!

Não deixem de assistir, a história e a produção estão de parabéns!

Fonte: http://www.cinepop.com.br/

1 comentários:

♥MáH♥ disse...

Quero assistir essa semana!
Depois venho contar oq ue eua chei
;)
Beijinhos =*