Pages

Ads 468x60px

Textos: Ana Claudia Piacente. Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de maio de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga


Sinopse: 'O noivo da minha melhor amiga' conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como 'a certinha' e 'a boa moça', mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy.


O filme é baseado no romance da Emily Giffi.
Parece até clichê, mas não é. A forma como acontece as cenas e o enredo mostra que é muito mais do que um típico triângulo amoroso.

Obs: A atriz Kate Hudson arrasa em seu papel maluco como a melhor amiga Darcy.


Engraçado, envolvente, romântico e apaixonante! Recomendo!

2 comentários:

♥MáH♥ disse...

Ahhhhhhhhhh
Eu quero ver, eu quero ver, eu quero verrrr \0/
Acabei d eler o livro, terminei ontem. estava louca pra ver o filme, mas quis ler o livro antes.
Não curti tanto assim o final, mas ganhou de mim 5 estrelinhas. E tenho certeza que vou adorar o filme também!
*.*

♥MáH♥ disse...

Assisti!!!
A resenha do livro está lá no meu cantinho
=P

Bjoo0