Pages

Ads 468x60px

Textos: Ana Claudia Piacente. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas - Filme

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

O filme mais fiel que já assisti na vida. Para quem é fã do livro do John Green, pode assistir ao filme e se preparar para chorar muito. 


Mesmo eu ficando um pouco decepcionada com o livro, o filme conseguiu trazer toda a emoção que o livro não trouxe. O objetivo do John Green é mostrar nessa história o verdadeiro sofrimento do câncer. Isso fez com que o livro se tornasse um pouco dramático. Porém, no filme, as cenas são de arrepiar. A história é fiel, com falas exatamente iguais ao filme, mas mesmo assim, consegue ser passada de uma maneira completamente diferente.


Como no livro, impossível você não se apaixonar pelo Augustus. Ele é simplesmente incrível. Divertido, engraçado e muito romântico, Augustus batalha pelo que quer e faz de tudo para não ser esquecido pelo mundo. Já Hazel é uma garota inteligente, divertida, apaixonada, batalhadora e muito especial. Esse casal consegue conquistar o coração de todos os leitores e telespectadores. 

Com cenas que vão te levar da risada às lágrimas, o filme consegue surpreender em todos os sentidos.





É muito difícil encontrar um filme que seja fiel ao livro. Mas esse é e eu tenho certeza que não vai desapontar nenhum fã. Já contei a história quando falei do livro, então não tem muito o que contar. Apenas pedir para, por favor, ASSISTA esse filme. É lindo, agradável e emocionante. Vale cada minuto!



Minha nota é 10. Entrou para meus filmes favoritos :) 

PS: Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort estão de parabéns.

0 comentários: