Pages

Ads 468x60px

Textos: Ana Claudia Piacente. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Livro - Para Onde Ela Foi

Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Como falei do filme Se Eu Ficar, precisava postar aqui a continuação da história né. Eu falei apenas do filme Se Eu Ficar, mas o livro é bem parecido. Talvez não tão intenso quanto o filme, mas mesmo assim com uma história bonita, que cativa bastante. 

A partir daqui, contém spoilers do primeiro livro, ok?

A história agora é contada por Adam, que se tornou um famoso astro de rock, rodeado de fãs e paparazzi. Você demora a entender o porque exatamente os dois não estão juntos no começo do livro. Afinal, se ela acordou depois de tudo o que ele falou naquele momento no hospital, o que aconteceu na verdade? Como diz o título do livro: "Para onde ela foi?".

É nessa hora que você precisa ter paciência e esperar o Adam contar. O livro fica indo e voltando do presente para o passado diversas vezes. E é nessas voltas para o passado que a gente vai entendendo o que de fato aconteceu. Mas o livro começa de verdade no momento que eles se reencontram, que dura quase metade do livro. A partir daí, muita coisa acontece, muita emoção aparece e o livro realmente mostra o porquê é considerado um romance. 

O livro aborda temas como saudade, confiança, poder, fama, sonhos e principalmente AMOR. É um livro muito bonito, que traz uma continuação digna de um filme. Eu realmente espero que eles gravem a continuação do Se Eu Ficar, pois vale muito a pena.

Então eu indico essa leitura e peço que vocês voltem aqui para dar o feedback ok? ;)

Nota: 8

0 comentários: